RMS - VSB Rating Management System

Milhões de dispositivos estão sendo conectados diariamente, representando grandes volumes de transações trafegando a cada segundo nas redes.

É essencial que os provedores de serviços digitais, tenham um modelo de negócio e planos tarifários criativos, competitivos, flexíveis e lucrativos hoje e no futuro.

RMS - Macro Visão

Para monetizar este ecossistema, a VSB Rating Management System (RMS) é a solução mais eficaz e flexível para tarifar e emitir as contas para os seus clientes, quer sejam os tráfegos gerados por dados (IoT / M2M / consumer), SMS ou voz.

O VSB-RMS permite tarifar e cobrar os seus clientes de maneira mais criativa, permitindo a diversificação de modelos de negócios e planos tarifários.

Com VSB-RMS você pode:

  1. Faturar clientes – crie assinaturas ou planos tarifários com apenas alguns cliques ou linhas de código;
  2. Criar modelos criativos de negócio ou plano tarifário – crie planos flexíveis, por consumo de dados, de transações, tarifa fixa mensal ou um misto de fixo e variável. Gerencie franquias por cada tipo de serviço, por cada cliente. A plataforma da VSB – RMS atende de forma rápida e criativa, qualquer plano de negócio;
  3. Criar um modelo “plug and play” para os seus brokers – conecte seu parceiro ao seu ecossistema junto com a solução de tarifação da VSB – RMS. Ele poderá criar o seu próprio plano para seus clientes. O VSB – RMS tarifará com base no uso, provendo um controle rígido a respeito do tráfego no seu ecossistema.

Outras Vantagens do VSB-RMS:

  1. Escalável – gerencia centenas de parceiros, milhões de transações, milhares de faturas;
  2. Transparência – melhora a transparência junto ao seu parceiro, emitindo faturas com a mesma base para o seu broker em até 3 níveis de faturamento distintos, atendendo a sua operação, do parceiro e do cliente final;
  3. Analitics – gera diversos relatórios gerencias à sua necessidade quer seja por uso, custo, lucratividade, clientes e muito mais;
  4. Integração – O VSB-RMS permite a integração com plataformas pré e pós pagos de voz, dados e SMS, possibilitando assim a tarifação near real time, com base no uso dos clientes, bem como a integração com sistemas CRM e ERP.